RPG Harry Potter
Chegaste ao novo mundo da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, da autoria de Joanne Kathleen Rowling. Se gostas de Harry Potter e gostarias de viver uma aventura a seu lado e participar na luta contra o Senhor das Trevas, vem transformar-te num feiticeiro!
Inscreve-te e diverte-te! =)
RPG Harry Potter
Chegaste ao novo mundo da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, da autoria de Joanne Kathleen Rowling. Se gostas de Harry Potter e gostarias de viver uma aventura a seu lado e participar na luta contra o Senhor das Trevas, vem transformar-te num feiticeiro!
Inscreve-te e diverte-te! =)
RPG Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para aqueles que descobrem que têm alma e coração de um verdadeiro feiticeiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Quadro de Pontuação das Equipas
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 161bbm8
Gryffindor . 99 pts Hufflepuff . 00 pts Ravenclaw . 00 pts Slytherin . 00 pts
Últimos assuntos
» Chapéu Seleccionador
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:20 pm por Samantha334

» [Apresentação] Tommy Diaz
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:47 pm por nathalia duarte nunes

» Quarto do Ron
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 2:09 am por Ron Weasley

» [Matricula] Salles
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:29 am por Salles

» [Apresentação] Salles
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:19 am por Salles

» NinaLovegood
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:58 pm por NinaLovegood

» [Matricula]
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:20 pm por Alvo Severo Snape Potter

» Olhos Felinos - RPG
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:28 pm por Minerva McGonagall

» (matricula) katie knight
Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:37 pm por Minerva McGonagall


 

 Sorveteria Florean Fortescue

Ir para baixo 
+4
Ginny Weasley
Hermione Granger
Ron Weasley
Minerva McGonagall
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Minerva McGonagall
Sub-Directora.
Minerva McGonagall


Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil::
Sangue:

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Sorvetes+giolitti
Sorveteria Florean Fortescue
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ron Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ron Weasley


Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/07/2011

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:49 pm

-Oh... Claro que sim parvinha - sorri tentando disfarçar o quão sem graça estava
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger
Gryffindor.
Gryffindor.
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : N'A Toca.

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Namorando (a)
Sangue: Trouxa

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:50 pm

Baixei a cabeça. Ele tinha... Saudades minhas, então... Ah, Hermione, deixa de ser parva!
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ron Weasley


Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/07/2011

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:54 pm

- Anda cá - a puxei para um abraço apertado...de amigos supostamente.
Respirei o doce odor de seus cabelos...deixando-me estar assim com ela por alguns instantes...
Oh Ron...daqui a nada levas na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger
Gryffindor.
Gryffindor.
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : N'A Toca.

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Namorando (a)
Sangue: Trouxa

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:56 pm

Deixei que ele me abraçasse. Apetecia-me tanto contar-lhe o que se passava... Chorar nos braços dele... Dizer-lhe que tinha medo, que queria voltar a vê-los, que tinha medo pelo Harry, por ele... Queria tanto pedir-lhe para me acalmar e dizer-me que iria tudo ficar bem. Mas... Não podia. Não podia metê-lo nos meus problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ron Weasley


Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/07/2011

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:01 pm

Durante o abraço ela me parecera tensa...com algo que entendi que não queria dizer...
Não importava... desde que a vi novamente, parecia ter algo a deixando triste... Não via mais em seu rosto aquele lindo sorriso que costumava ver...odiava ve minha... Hermione assim.
Afaguei-lhe as costas apertando o abraço...trazendo-a mais pra mim...
- Não te aflijas minha pequena... - disse tentando acalmá-la pelo que fosse, perto de seu ouvido... e logo a proximidade...tudo, fêz-me vidrar os olhos em seus lábios... tão doces e trêmulos naquele momento...
Acariciei-lhe a face, levantando-a levemente, e deixei que nossos lábios se tocassem de forma gentil e doce
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger
Gryffindor.
Gryffindor.
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : N'A Toca.

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Namorando (a)
Sangue: Trouxa

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:06 pm

Tremi nos braços dele, fechando os olhos ao sentir os seus lábios tocarem nos meus. A sua respiração quente contra a minha, a sua pele roçando a minha com um carinho que nunca havia sentido antes. Não fui capaz de o parar. Tive de deixar acontecer aquilo. Eu queria, amaldiçoava-me por querer mas era esse o facto: Eu queria beijá-lo. Desde que o vira com a parva da Lavender que percebera o quanto queria isso. O quanto desejava estar no lugar dela para poder ser a mim que ele beijava a toda a hora. E aquele beijo... Era precisamente aquilo que eu mais necessitava naquele momento. E eu senti que se ele parasse... Eu iria morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ron Weasley


Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/07/2011

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:14 pm

Nada...ninguém ,a excepção dela, importava-me naquele momento...
Sentia a necessidade de a ter em meus braços desde...sempre? Desde que vira-a entrando naquela escola...inconsciente, inconsequente, deixei-me apaixonar por aquela rapariga, que nem mesmo devia gostar de mim como algo além de amigo... Se não me odiasse no fundo devido a tudo que lhe digo ou faço...devido a eu não conseguir consolá-la por sei lá o que em um momento que ela precisa, e acabar por beijá-la sem permissão.

Quando seus lábios moveram-se ao meu... O sabor mais doce invadiu meu paladar...Aguçou a minha imaginação e me fez crer que...naquele momento estava sonhando...
Se fosse isso, iria aproveitar, cada segundo, cada movimento de nossas linguas traduzindo todo esse sentimento guardado pra mim durante todo esse tempo.

Pousei as mãos em suas costas, a trazendo delicadamente mais pra mim...a protegendo do mundo em meus braços... A tornando, que por um segundo, minha... minha ruivinha irritante que eu tanto amava.
Não podia...não queria que aquele beijo terminasse... Não podia deixar-me acordar, voltar a realidade aonde ela nem mesmo olha pra mim com outros olhos

Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger
Gryffindor.
Gryffindor.
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : N'A Toca.

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Namorando (a)
Sangue: Trouxa

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:21 pm

Senti-me tremer mais quando ele me abraçou contra si. Há tanto tempo que eu o amava, que sonhava com aquilo, que pensava nele, que o olhava como se fosse o único rapaz há face da Terra. Há anos que ele me irritava mas não conseguia fazer nada que fosse suficientemente forte para que eu deixasse de o amar. Há anos que queria aquilo, estar nos braços dele, ser acalmada por ele, tocada por ele, beijada por ele.
Ron era o meu maior sonho. Só ele não via isso. Porquê? Por eu ser horrorosa? Por ser uma marrona insuportável ou um "esquilo com juba" como muitos me chamavam às vezes para me gozar? Por lhe dar na cabeça, por o confrontar com as acções dele que eu não considerava certas? Seria essa uma razão para que ele me odiasse tanto ao ponto de não me querer como eu o queria? Mas se ele me odiava então... Porque fazia aquilo? Porque me estava a beijar, porque fingia que estava a gostar tanto como eu? Ou ele gostava mesmo e só tinha fingido este tempo todo para brincar com os meus sentimentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ron Weasley


Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/07/2011

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:33 pm

Eu mal podia acreditar que em um segundo tudo que eu sempre sonhara estava a acontecer...em minha frente...em meus braços...em meus lábios...ELA!
Estava eufórico...mal podia conter-me...
puxei-a mais pra mim, sentando-a ao meu colo sem dificuldades não querendo nunca largar seus doces lábios...
Querendo nunca mais a deixar desprotegida... Nunca mais deixá-la sentir medo.
Passei a mão pelo seu rosto delicadamente e murmurei perto de seus lábios "linda", voltando a beijá-la com um pouco mais de fugacidade.

Logo, quando a encostei um bocado a mesa e fê-la tremer, a coruja que estava em cima da mesma começou a bater suas asas feito uma doida... Quebrando todo o clima do beijo...
Quebrando a corrente que unia aos poucos nossas almas em uma, o fio que tecia nossos sonhos... nos colocando novamente na realidade... dura e triste realidade, aonde, ao olhá-la, assim, tão próxima, podia prever o longo sermão que me daria...
Ou os dias que não a veria... As noites que não dormiria pensando nesse beijo...idealizando algo que nunca mais aconteceria.

Olhei-a um pouco sério, com o medo de sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger
Gryffindor.
Gryffindor.
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : N'A Toca.

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Namorando (a)
Sangue: Trouxa

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:38 pm

Ri-me quando ouvi o piar de Lezlie em cima da mesa. Ainda queria que ele continuasse com aquilo, não queria que ele tivesse parado assim. Eu queria mais, ansiava por mais. Eu sabia que ele tinha gostado tanto como eu, conseguia senti-lo. Ao início pensava que não, mas depois daquela reacção dele, da forma como me abraçara e me puxara para si, como me chamara de "linda", como me beijara intensamente depois... Deixara-me por completo nas nuvens. E eu queria continuar. Muito.
- Ronald... Eu...
Sorri, com a testa encostada à sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ron Weasley


Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/07/2011

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:46 pm

Ao ouvi seu nome estremeci... Não...não podia deixar aquilo continuar...
Ela não podia brincar com meus sentimentos assim, apenas por estar triste com algo
Ela não tinha esse direito!
Abri levemente os lábios quando ela chamou-me daquela forma... tão...
...suspirei...
E contive-me em meio ao caminho do beijo que queria lhe dar.

Olhei-a...já com os olhos teimando a encher-se de lágrimas... Não! não te vais chorar Ronald...
Respirei fundo fechando os olhos e logo os abri, para ter coragem de lhe dizer.
- Isso não é justo Hermione... eu fazer isso quando estás assim, frágil - disse sentando-a novamente em sua cadeira... Mesmo que eu achasse, nunca iria jogar a culpa em cima dela...Que tudo viesse em cima de mim...que ela não me olhasse por isso... Mas não podia dar-me o direito de desgostar dela... De por algum momento sentir um sentimento reverso ao que tinha em meu peito por ela...

O jeito era mentir... Mentir para o mundo...mentir para mim...mentir pra ela...
Fingir ser quem não sou. fingir ter feito aquilo por pura pena? Não ela odiaria esse termo!
- Hermione...me desculpe - levantei-me da cadeira e cocei a cabeça, quase derrubando sua coruja de tão atrapalhado que estava.

Raios de pernas que cismavam em não me obedecer...Meus lábios só lhe queriam dizer tudo que eu sentia... Mas eu tinha de conter-me...Não podia magoar-me mais e mais com a resposta que provavelmente ouviria dela
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger
Gryffindor.
Gryffindor.
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : N'A Toca.

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Namorando (a)
Sangue: Trouxa

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:55 pm

Ele... O que é que...? Não...
Porquê? O que é que eu tinha feito de mal para ele me fazer aquilo, eu...? Eu ia dizer-lhe que o amava e... E ele... E ele não... Ele nem sequer... Tinha sido o quê, tudo por pena?
Queria chorar. Estava furiosa, odiava-o, mas sobretudo... Ele magoara-me. Eu podia ser tudo de mal, podia não merecer nada vindo dele mas nada do que eu houvesse feito pedia isto. Nada.
Agora eu tremia sim, mas de raiva. Tremia porque fazia força para conter as lágrimas que queriam cair a todo o custo. Eu precisava dele. Como nunca precisara antes e tudo o que ele fizera fora apenas gozar-me. Servir-se de mim. Humilhar-me. E isso doía. Como nenhuma outra coisa.
Eu sempre soubera que Ron não me amava. Não sei porque acarretara tantas esperanças, porque acreditara que fosse possível ele querer alguém como eu. Afinal, ele nunca iria ver-me como uma rapariga. Nunca olharia duas vezes na minha direcção e iria acordar para ver o quanto eu faria tudo por ele. E esse facto conseguia cortar-me o coração ao meio, arrancá-lo pela minha boca. Mas eu iria sobreviver. Uma vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ron Weasley


Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/07/2011

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:03 am

olhava-a daquela forma...sentia-me confuso...Sentia-me tonto pelo ocorrido...
Queria a abraçar...queria a ter pra mim...
Por que ela parecia tanto que gostava de mim? Por que brincava tanto? Fazia-me de bobo, fazendo-me acreditar que havia gostado do beijo...que por acaso foi a melhor coisa que ja me acontecera até hoje.
- Herminone eu.... - Eu a dizia? Queria dizer...gritar TE AMO!!!!!!! mas tinha medo...por que és tão covarde ronald?
Por que não tomas a mulher que amas nos braços e diz a ela que a ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger
Gryffindor.
Gryffindor.
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : N'A Toca.

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Namorando (a)
Sangue: Trouxa

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:09 am

Não queria chorar mas... Eu não aguentava mais. Não aguentava. Eu... Ele humilhara-me. Gozara comigo. Fizera-me sofrer. E doía. Eu estava decidida a dizer-lhe o quanto o queria, o quanto o amava e ele simplesmente me afastara dele. Como se tudo tivesse sido apenas um erro. Raios partam! Porque é que a felicidade não gosta de mim? Porque se recusa ela a dar-me uma chance? Serei eu assim tão pouco merecedora de também ser feliz?
Então, sem segurar mais as lágrimas, chorei. Chorei muito. Primeiro os meus pais, agora ele. Eu tinha passado o Verão mais horrível da minha vida, a pensar em como iria fazer os meus pais esquecerem-se que eu existia para não os pôr em perigo, tinha passado os últimos dois meses a tentar convencer-me de que isso seria o melhor e que, no fundo, não ficaria só. Mas estava enganada. Agora eu sentia-me sozinha. Mais sozinha do que nunca antes sentira. E não, não ia dar-lhe o gostinho de me ver chorar, nunca mais.
Então, a minha primeira e única reacção foi pegar na gaiola de Lezlie e sair disparada dali para fora.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ron Weasley


Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/07/2011

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:12 am

- Herm... - vi-a sair dali e logo fui a sua procura

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ginny Weasley


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2011

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Puro

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:19 pm

Depois de sair das ruas, entrei na sorveteria e pedi um sorvete de morango, sentando-me em uma das mesinhas...
tinha de me animar a comprar meu material!
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Gryffindor.
Gryffindor.
Harry Potter


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Habilidade:: Ofidioglota
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Mestiço

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:22 am

Chego na sorveteria depois de ter terminado de comprar meus materiais e mandado entregar pelo correio vejo Ginny.
_Ginny olá.
Caminho até ela.
_Tudo bem?
Dou-lhe um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ginny Weasley


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2011

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Puro

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:27 am

- Harry - digo mei atrapalhada quase tampando o sorvete nele quando vou corresponder
o abraço... omg, porta-te como alguém normal gina!
- tu...tudo bem - dou um sorriso - e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Gryffindor.
Gryffindor.
Harry Potter


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Habilidade:: Ofidioglota
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Mestiço

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:33 am

Olho para ela.
_Sim comigo tudo bem.
Pesso um sandey.
_Como vai o Rony não o vejo faz dias.
O garçom traz meu sandey e começo a tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ginny Weasley


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2011

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Puro

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:44 pm

- Acho que bem, ele estava aqui comigo, mas sumiu - disse e me sentei novamente
- Senta-te - disse com um sorriso amigável, tentando não parecer idiota
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Gryffindor.
Gryffindor.
Harry Potter


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Habilidade:: Ofidioglota
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Mestiço

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:54 pm

Sento-me na mesa.
_O que você veio fazer aqui no Beco Diagonal?
Tomo meu sandey.
*Aff olha a minha pergunta*
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ginny Weasley


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2011

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Puro

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:57 pm

- Na verdade vim junto a minha família, e vou aproveitar para comprar os livros que me faltam - sorri e olhei-o - E tu? só veio comprar material, ou planeja-va encontrar-me? - disse e instantaneamente enrubesci...idiota!
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Gryffindor.
Gryffindor.
Harry Potter


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Habilidade:: Ofidioglota
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Mestiço

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:03 pm

Dou uma risada leve.
_Na verdade acabei de comprar todos meus materiais.
*Fala que veio pra vê ela tonto*
_E também vi sua familia por aqui e pensei encontrar-te.
Pego meu sandey que ja havia acabado, mais achei que ainda tinha pois estava encantado com sua beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Weasley
Gryffindor.
Gryffindor.
Ginny Weasley


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2011

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Puro

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:12 pm

Dei um sorriso sem jeito e voltei minha atenção ao sorvete, sem saber o que falar
- bom..hm...er... Acho que se tivesse chegado um bocado mais cedo encontraria o Ron e a Herminone no beco..
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Gryffindor.
Gryffindor.
Harry Potter


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Habilidade:: Ofidioglota
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Mestiço

Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 1:25 am

Sorrio para ela.
_É mais como não deu fiquei cm você.
*Que até foi melhor*
_Bem já vou até mais.
Dou-lhe um beijo na bochexa e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorveteria Florean Fortescue
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Harry Potter :: Sorveteria Florean Fortescue-
Ir para: