RPG Harry Potter
Chegaste ao novo mundo da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, da autoria de Joanne Kathleen Rowling. Se gostas de Harry Potter e gostarias de viver uma aventura a seu lado e participar na luta contra o Senhor das Trevas, vem transformar-te num feiticeiro!
Inscreve-te e diverte-te! =)


Para aqueles que descobrem que têm alma e coração de um verdadeiro feiticeiro
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Quadro de Pontuação das Equipas
Gryffindor . 99 pts Hufflepuff . 00 pts Ravenclaw . 00 pts Slytherin . 00 pts
Últimos assuntos
» Chapéu Seleccionador
Qui Ago 22, 2013 10:20 pm por Samantha334

» [Apresentação] Tommy Diaz
Qui Nov 01, 2012 2:47 pm por nathalia duarte nunes

» Quarto do Ron
Seg Out 01, 2012 2:09 am por Ron Weasley

» [Matricula] Salles
Dom Set 30, 2012 1:29 am por Salles

» [Apresentação] Salles
Dom Set 30, 2012 1:19 am por Salles

» NinaLovegood
Qua Ago 29, 2012 6:58 pm por NinaLovegood

» [Matricula]
Dom Mar 04, 2012 6:20 pm por Alvo Severo Snape Potter

» Olhos Felinos - RPG
Qua Ago 24, 2011 1:28 pm por Minerva McGonagall

» (matricula) katie knight
Ter Ago 23, 2011 10:37 pm por Minerva McGonagall


Compartilhe | 
 

 [Matrícula] Edward Kincaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edward Kincaid
Slytherin.
Slytherin.
avatar

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Puro

MensagemAssunto: [Matrícula] Edward Kincaid   Qua Ago 10, 2011 11:26 pm

Nome do Jogador: Ana Almeida.
Idade: 18 anos.
Outras Personagens:

Nome do Personagem: Edward der Hossen Kincaid
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 3 de Julho
Àrvore Genealógica: Puro-Sangue
Características Físicas: Edward parece ser uma pessoa tímida, mas nada disso, ele simplesmente não gosta de ser o centro das atenções, por isso é difícil arrancarem-lhe um sorriso, mas perto dos que lhe são próximos, Edward larga uma boas gargalhadas, e aí está, não é muito sorridente para terceiros.
É alto e bem estruturado e tem um cabelo um pouco intriguista, pois ele sempre tenta tomar bem conta dele, embora nem sempre esse objectivo seja feito da maneira pretendida, pelo que acaba em cabelo um pouco desalinhado ou espetado.
Os seus olhos sim são o verdadeiro encanto, pois são verdes claros, assim como o seu cabelo que também é de uma tez clara.
Personalidade: Edward vive envolto de uma aura de superioridade, o que não é sempre bom. Devido a essa suprema confiança, Edward nunca (mas é que nunca) está errado – para ele. Edward acerta em tudo, os outros não sabem nada. Daí não gostar de ser criticado, mas gosta de criticar os outros. Não o faz por mal, é assim que ele é, e, cada vez mais, tenta domesticar essa sua faceta. Trata-se de uma tarefa difícil, mas Edward não desiste das coisas. É um lutador nato – quando quer, quer, ponto final. Ele considera isso como uma virtude e não suporta ver alguém a desistir de algo como um cão desiste de ser autónomo mal é adoptado. E aí está mais uma característica de Edward, é autónomo! Bem, na maioria das vezes, pois ele, pura e simplesmente, não consegue dizer não a um desafio. Acha-se uma pessoa tranquila e descontraída, mas às vezes não é fácil ser assim. Não gosta muito de se enervar, isso não o leva a lado nenhum – é inútil -, mas acontece. Muitas vezes acaba numa luta pegada onde, como é óbvio, Edward sai vencedor. Ao menos isso. Edward é também perfeccionista em tudo o que faz e isso é capaz de o levar à loucura. É um rapaz normal que gosta de se divertir até não poder mais, mas que consegue ser trabalhador quando é preciso (lá está a coisa do “perfeccionista”). Mas não é por isso que falta a alguma festa importante. Edward consegue ser muito contraditório também, mas já o foi mais. Tenta sempre não tratar as suas conquistas rápidas como um brinquedo, até porque não gosta de ser tratado como um, mas deixa sempre claro que é daquela vez e nenhuma mais – só quando se trata de um óptimo partido! É um tanto reservado, mas fala pelos cotovelos quando está bêbado. De resto, é uma pessoa amigável que, ao mesmo tempo, tem muitos inimigos. Maior parte das vezes, não se importa com eles. Cada macaco no seu galho. Edward é um rapaz que vive para irritar o próximo. Adora chatear as pessoas até que elas se passem, era capaz de levar uma freira a perder a paciência. É muito arrogante porém divertido e amigável com quem confia, o que não é fácil de acontecer. Há quem diga que é arruaceiro. Tenta esconder o seu lado altruísta mas por vezes não consegue, também não consegue estar parado muito tempo. Não é pessoa de fugir aos problemas, se achar que tem razão não interessa quem é o adversário, Edward não desiste até levar a sua avante. É muito frontal e adora uma boa discussão, termine ela como terminar. Não tem paciência para lamechices. Não acredita no amor, acha que é algo que simplesmente existe na ficção dos livros que lê. Para ele, o que as pessoas chamam de amor é a vontade de fazer sexo com uma certa pessoa mais que algumas noites...
História do Personagem:
Edward é filho único dos Kincaid - sendo filho verdadeiro, pois possui uma meia-irmã que a mãe detesta que é fruto do primeiro casamento do seu pai - e talvez seja esse o motivo das suas regalias.
A sua entrada em Hogwarts já era esperada no momento em que ele nascia e crescia no berço de ouro dos Kincaid, pois quem não aceitaria um puro-sangue? Para alem do mais, a sua avó deixara como herança à sua mãe um lugar no ministério da magia, o que era também um factor importante no grande ego de Edward, mas a morte da sua avó foi a pior perda que Edward já teve e esse sim é o motivo de ele hoje ser uma pessoa fria e cruel, embora guarde os ensinamentos da avó em relação às artes da magia negra só para si.
Tal como esperado, Edward entra em Hogwarts, fazendo assim a sua fileira de fiéis e leais amigos e outra de inimigos, embora a que ele despreze mais seja a Isabella Denvers, sendo ela uma muggle e chefe dos Gryffindor, embora ele, um prezável e prestável chefe dos Slytherin, nunca se deixe acanhar por uma mera muggle e é esse o objectivo dele, passar em frente da Isabella em tudo e um dia ser destacado naquela escola como ela é hoje.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://andurinhaw.tumblr.com/
Albus Dumbledore
Director.
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil:: Solteiro (a)
Sangue: Mestiço

MensagemAssunto: Re: [Matrícula] Edward Kincaid   Qua Ago 10, 2011 11:31 pm

Aprovado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgharrypotter.forumeiros.com
 
[Matrícula] Edward Kincaid
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Drácula
» [Kit - Edward Kenway]
» Teste para filhos de Hades
» Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
» [Fanfic] One Piece Uma história de Vingança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Harry Potter :: Direcção :: Matrículas & Candidaturas :: Aprovadas-
Ir para: