RPG Harry Potter
Chegaste ao novo mundo da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, da autoria de Joanne Kathleen Rowling. Se gostas de Harry Potter e gostarias de viver uma aventura a seu lado e participar na luta contra o Senhor das Trevas, vem transformar-te num feiticeiro!
Inscreve-te e diverte-te! =)


Para aqueles que descobrem que têm alma e coração de um verdadeiro feiticeiro
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Quadro de Pontuação das Equipas
Gryffindor . 99 pts Hufflepuff . 00 pts Ravenclaw . 00 pts Slytherin . 00 pts
Últimos assuntos
» Chapéu Seleccionador
Qui Ago 22, 2013 10:20 pm por Samantha334

» [Apresentação] Tommy Diaz
Qui Nov 01, 2012 2:47 pm por nathalia duarte nunes

» Quarto do Ron
Seg Out 01, 2012 2:09 am por Ron Weasley

» [Matricula] Salles
Dom Set 30, 2012 1:29 am por Salles

» [Apresentação] Salles
Dom Set 30, 2012 1:19 am por Salles

» NinaLovegood
Qua Ago 29, 2012 6:58 pm por NinaLovegood

» [Matricula]
Dom Mar 04, 2012 6:20 pm por Alvo Severo Snape Potter

» Olhos Felinos - RPG
Qua Ago 24, 2011 1:28 pm por Minerva McGonagall

» (matricula) katie knight
Ter Ago 23, 2011 10:37 pm por Minerva McGonagall


Compartilhe | 
 

 Sobre cada Habilidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Minerva McGonagall
Sub-Directora.
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do Bruxo
Habilidade::
Estado Civil::
Sangue:

MensagemAssunto: Sobre cada Habilidade   Sab Jul 23, 2011 12:16 am

Animagos Legais: Chama-se Animago o bruxo que é capaz de se transformar em UM animal sem o uso da varinha.
O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas e até criminosas

Animagos Ilegais: Animagos que não se registrarem são considerados ilegais.

*o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano. Já humanos transfigurados em animais se transformam em animais por inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um animal. Animagos não podem falar.

Metamorfagos: Metamorfomagos são bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma dos olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, etc. ( não é possível alterar a estrutura do corpo - Dentes de ferro, por exemplo)

Lobisomen & Licantropia: São criaturas metade lobo e metade homem. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse animal, embora o recente avanço no preparo de poções tenha, em certa medida, aliviado os sintomas mais graves. Ao contrário dos animagos, os lobisomens não são capazes de controlar suas transformações e estão fadados a ela. Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera assassina. Uma singularidade entre as demais criaturas fantásticas, o lobisomem dá preferência a presas humanas.

Oclumência:A Oclumência é a capacidade dos bruxos de controlar a própria mente com maestria, limpando-a de pensamentos, organizando o próprio cérebro de uma forma a impedir a invasão do mesmo pelos bruxos que conhecem os segredos da mente.

Por que vai ser útil ser oclumente?

1) Proteção das memórias de seu personagem, para que nenhum legilimente possa, através delas, descobrir segredos ou acontecimentos, ou até mesmo sentimentos.
2) Bloqueio contra feitiços mentais, que podem causar-lhe pânico, etc.
3) Proteção contra feiticeiros das Trevas que queiram utilizar-se de você, de sua mente ou de suas habilidades para realizar ações ruins.
4) Impossibilidade de ser possuído.
5) Impossibilidade de ser enganado por imagens mentais.

Legilimência:Legilimência é vulgarmente conhecida como a capacidade de "ler a mente" de um outro bruxo. Através da Legilimencia você pode ter acesso a memórias, sentimentos e noções de verdade ou mentira de determinados bruxos. O uso da legilimência, ou seja, seu domínio, pode permitir ao bruxo, posteriormente, o uso de complexos feitiços mentais.

Ofidioglossia: É, basicamente, a capacidade que o bruxo têm de se comunicar com as víboras. Ele emite silvos que só podem ser compreendidos por cobras ou por outros ofidioglotas. Ser ofidioglota NÃO implica em controlar as cobras. Elas apenas o entendem.

Ocultismo:Ocultismo é o dom de soltar feitiços sem o uso da varinha .

Vidência:Ser um vidente é fazer profecias, proliferar na vida... É, bem, ser um vidente é ter o melhor dom de todos. Claro, também é essencial que a pessoa conheça as artes da adivinhação, aritimância, etc.

Meio Veela:são descendentes de veelas. A veela se assemelha bastante a uma mulher muito bela, contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o luar e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento algum. Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas observá-las e acabam por cometer atos inconscientes. Esses seres também podem assumir a forma de aves semi-humanas e lançarem bolas de fogo. Há casos raros de cruzamento entre veelas e humanos.

Os meio-veelas possuem a mesma beleza encantadora das veelas, com seus cabelos loiros e pele branca, seja homem ou mulher. Não se transformam em aves ferozes, mas, ainda assim, são confundidos por muitas vezes com essas criaturas.

Disturbio Metamórfico: mudar apenas uma parte do corpo ( cor dos olhos, cabelo e etc)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Sobre cada Habilidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» Teste para filhos de Zeus
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon
» SOBRE LOBOS E SOMBRAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Harry Potter :: Direcção :: Listas & Registos-
Ir para: